domingo, 22 de maio de 2016

Salada Tropical de Macarrão

Um dos produtos mais versáteis da cozinha é o Macarrão.  Confesso que já vi e já comi diferentes tipos de macarrão preparados de formas inusitadas e deliciosas. Macarrão cozido, assado, frito, doce entre muitas outras formas. Hoje você vai aprender a fazer uma deliciosa, refrescante e super prática Salada Tropical de Macarrão. Então...Vamos a receita:

2 xícaras de Macarrão Parafuso ou Penne cozido.
1 peito de Frango cortado em quadradinhos bem pequenos.
1 Cenoura Ralada.
5 colheres de Maionese.
Gergelim (a gosto).
Açafrão.
Paprica Doce
Cominho.
Salsinha e Cebolinha picadas (a gosto).


Em uma frigideira coloque um pouco de óleo ou azeite para refogar o frango. Assim que ele perder aquela cor rosada acrescente o açafrão,  a paprica, o cominho e o sal e refogue muito bem por uns 5 minutos em fogo baixo até que seu frango fique soltinho e com uma cor bonita e dourada.



Cozinhe o seu macarrão normalmente, escorra, lave com água fria para cortar o cozimento e deixe esfriar, Depois de frio coloque seu macarrão em uma tigela funda e misture o macarrão, o frango, a cenoura ralada e a salsinha e cebolinha picadas.




Misture tudo muito bem. Acrescente a maionese, misture para que ele se incorpore ao seu  macarrão. Coloque em um prato ou refratário para servir, acrescente o gergelim para decorar e sirva.



Faça essa deliciosa receita na sua casa, divirta-se na sua cozinha, experimente novos sabores, convide a família e os amigos para comer também. Comoartilhe essa receita com mais pessoas e não se esqueça a comida que você cozinha é uma das formas de demonstrar Amor.

Você encontra essas fotos e muitas outras na minha página do Instagram.
@chefcamyllasouza

https://www.instagram.com/chefcamyllasouza/


Nenhum comentário:

Postar um comentário