quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Hot Dog de Forno

Hoje em dia a palavra de ordem quando o assunto é cozinha, com certeza, é PRATICIDADE. A receita de hoje fala exatamente sobre isso. hoje você vai aprender a fazer uma comida com cara de Férias. Uma ótima dica para esse mês com as crianças em casa. Afinal, não existe criança no mundo que não ame Cachorro Quente ou Hot Dog. Então, vamos a receita:


1/2 kilo de Salsichas Cozidas.
1 xícara de Farinha de Trigo.
1/2 xícara de Amido de Milho.
2 Ovos.
1 colher de Fermento em Pó.
1 e 1/2 xícara de Leite.
1/2 xícara de Óleo.
Sal.
50g de Queijo Ralado (a gosto).

No liquidificador bata todos os iingredientes líquidos. Em seguida acrescente os ingredientes secos aos poucos. A massa precisa ficar mais líquida, se ficar muito pesada o sabor não vai ficar muito agradável.


Logo em seguida unte um refratário ou forma quadrada ou retangular com margarina com sal e trigo. Despeje a massa na forma. Adicione as salsichas deixando um espacinho entre elas, não muito grande. Regue com azeite e leve ao forno pré aquecido a 200° por 30 minutos. Retire quando estiver bonito e dourado. Sirva ainda quente.



Aproveite as férias das crianças e faça essa deliciosa receita na sua casa.
Divirta-se na sua cozinha, convide a família e os amigos para comer também. Compartilhe essa receita com mais pessoas e não se esqueça que tudo o que é feito com Amor é mais gostoso.

Você encontra essas fotos e muitas outras na minha página do Instagram.
@chefcamyllaSouza

https://www.instagram.com/chefcamyllasouza/



Nenhum comentário:

Postar um comentário