terça-feira, 26 de abril de 2016

Buffalo Wings (Asinhas de Frango a moda Americana)

Uma das comidas mais amadas nos Estados Unidos são as deliciosas Buffalo Wings. Asinhas de frango bem fritinhas e crocantes cobertas com o molho Buffalo que é picante e doce ao mesmo tempo. Pensa numa comida deliciosa. A maior pedida durante as temporadas de jogos, fica bem com praticamente tudo. Então...Vamos a receita:

1 Kilo de Asinhas de Frango (Separas as partes das asinhas e das coxinhas).
1/2 xícara de Vinagre Branco.
1/2 xícara de Azeite.
Alho Batido.
1 pacotinho de tempero para aves.
Cominho.
Páprica Picante.
Açafrão.
Colorífico.
Uma pitada de Curry.

Óleo para fritar.

Molho Buffalo:

Ketchup Picante.
1 colher de manteiga ou Margarina com Sal.
2 colheres de Molho Barbecue.
Gergelim a gosto.


Em um recipiente coloque o Frango e passe todo o alho batido. O ideal é se certificar de que cada pedaço de frango foi temperado com ele.
Coloque o vinagre e o azeite, misture bem para que todos os pedaços fiquem mergulhados nos líquidos. O vinagre vai fazer com que a carne do frango fique mais macia.
Coloque todos os temperos e misture bem. 
Acrescente o tempero para aves e tenha certeza de que todos os pedaços de frango foram temperados.
Cubra com Papel alumínio e leve a geladeira de um dia para o outro. Esse período de descanso para o frango vai fazer com que todo o tempero penetre na sua carne deixando as asinhas cheias de sabor.
 
 
 
Depois de passar uma noite na geladeira suas asinhas vão estar com o sabor delicioso dessa marinada. Em uma panela frite todo o frango devagar para que ele possa cozinhar bem por dentro. Retire quando as asinhas estiverem bonitas e super crocantes.

 
 
Para fazer o molho em uma panela coloque a manteiga, o ketchup e o molho barbecue em uma panela e cozinhe, sempre mexendo, até que ele comece e ferver.
 
 
Depois de todo o frango frito coloque ele ainda quente em um recipiente e coloque todo o molho. Misture com as mãos mesmo para que todo o frango fique coberto com esse delicioso molho Buffalo.

 
 
Acrescente gergelim a gosto e sirva ainda quente.
 


 
 
Faça essa deliciosa receita na sua casa, divirta-se na as cozinha, convide a família e os amigos para comer também. Compartilhe essa receita com mais pessoas e não se esqueça, tudo o que é feito com Amor é mais gostoso.
 
 
Você encontra essas fotos e muitas outras na minha página do Instagram.
@chefcamyllasouza
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário