quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Hambúrguer Surpresa

Se tem uma coisa que combina demais com Férias e Crianças em casa é Hambúrguer. Hoje vou te ensinar a fazer um Hambúrguer Surpresa cheinho de Queijo Derretido. Delicioso, Rápido, Fácil e Saudável...Uma ideia prática e infalível que vai ganhar  o coração de todos. Então...Vamos a Receita:

1/2 Kilo de Carne Moída.
4 ou 5 fatias de Queijo.
1 Ovo.
2 colheres de Farinha de Trigo.
Cominho
Sal
Pimenta a gosto.
Orégano

Farinha de Rosca ou de Pão para empanar.
Óleo para Fritar.


Em um recipiente coloque a carne e todos os temperos e amasse bem. No meio da carne já temperada coloque um ovo e misture bem até obter uma massa molinha.


Acrescente o trigo para dar liga a sua massa e misture bem.


Pegue um porção de carne, forme uma bola, achate um pouquinho e coloque o queijo no meio. Feche o seu hambúrguer cobrindo o queijo com as bordas da sua bola de carne. Feche bem direitinho para que ele não abra.




Passe cada um dos seus hambúrgueres já feitos na farinha de rosca e deixe na geladeira por 15 minutos. Se você não quiser fazer tudo na hora basta congelar os hambúrgueres separadamente com um saquinho. Para fazer na hora basta tirar da geladeira depois dos 15 minutos, aquecer um pouquinho de óleo e fritar virando de lado a cada 2 minutos. Retire quando estiver bonito e dourado e sirva ainda quentinho.



Nesse link abaixo você poderá ver um vídeo do Hambúrguer prontinho:


Faça você também essa deliciosa receita, aproveite as férias, divirta-se, tente coisas novas. Compartilhe essa receita com mais pessoas e não se esqueça "Cozinhar com Amor faz toda a diferença".

Você pode ver essas fotos e muitas outras na minha página do Instagram.
@chefcamyllasouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário