sábado, 2 de janeiro de 2016

Anéis de Cebola (Onion Rings)

Se tem um petisco que eu Amo de Paixão são os Onion Rings. Sou uma fã de cebola e uma fã de coisas salgadinhas e crocantes, então, na minha opinião, essa é a junção perfeita. Hoje vou te ensinar a fazer os Anéis de Cebola mais deliciosos, crocantes e sem aquela acides da cebola. Então...Vamos a Receita:

1 Cebola descascada.
1 Ovo.
Sal
Pimenta em Pó a gosto.
Farinha de Trigo.
Farinha de Rosca.

Óleo para Fritar.

Com o auxílio de uma taboa e uma faca corte a cebola em anéis de um dedo de espessura. Não faça muito pequeno para não esturricar e a cebola se perder na hora de fritar. Mergulhe os anéis de cebola em água gelada e deixe no freezer por 15 a 20 minutos. Esse processo ajuda a tirar o sabor ácido da cebola.


Depois desse processo retire da água gelada e deixe escorrer. Passe cada anel de cebola na farinha de trigo e tenha a certeza de que ele está bem empanado.


Bata o ovo e coloque uma colherzinha de água apenas para quebrar um pouco a liga do ovo. Coloque o sal e a pimenta a gosto e misture bem. Passe cada anel de cebola, já empanado com o trigo, pelo ovo batido e temperado e logo em seguida passe um por um na farinha de rosca.


Depois de empanar tudo uma a um frite cada anel em óleo quente (não muito quente para não esturricar). Retire quando estiverem bonitos e dourados, escorra em papel e sirva.



Faça essa deliciosa receita de Onion Rings na sua casa, convide a família e os amigos para comer também. Divirta-se na hora de cozinhar, compartilhe essa receita com mais pessoas e não se esqueça de colocar Amor em tudo o que você fizer.

Você pode encontrar essas fotos na minha página do Instagram.
@chefcamyllasouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário